Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


» Categoria: Portal  (Voltar)

» Subcategorias:

 
Espanha
CNMC - E - Flujogramas e Procesos
 
 

» Artigos nesta categoria:

 
Mensagens pendentes Artigo ainda não classificado
No dashboard, existe a indicação das mensagens pendentes do Portal.   Como proceder para responder a mensagens pendentes:   1) Aceder ao dashboard e carregar no link "x mensagens pendentes" (em al...
Como proceder com agendamentos Artigo ainda não classificado
1) Ir ao dasboard e carregar no link dos agendamentos (em alternativa, ir ao menu CRM->Agendamentos)   2) Verificar os CPEs que é preciso agendar (ter em atenção não deixar passar a data limi...
Fluxogramas Artigo ainda não classificado
Fluxogramas - Disponibilização de Dados V01.01; Fluxogramas da Facturação e Cobranças V01.03; Fluxogramas da Mudança de Comercializador e Processos de Suporte -  v03.01 - 2014-02-10 Fluxograma...
O que fazer perante um B054? Artigo ainda não classificado
- Carregar na seta branca com fundo azul para responder à mensagem. - Carregar no botão Enviar resposta - Escolher a próxima mensagem: - P2135: B054 - Informação - Confirmação de entrada direct...
O que fazer perante "P0050 - Anomalia de Formatação/Consistência de Dados"? Artigo ainda não classificado
  Enviar novo processo (neste caso B050) e colocar a anomalia como resolvida (colocar visto e carregar no botão com a disquete).
O que fazer perante B025? Artigo ainda não classificado
Estes B025 significam que os pontos de entrega entraram na vossa carteira de clientes durante uma denúncia de contrato pendente (o comercializador cessante tinha enviado E011 ou E021). Nestes casos...
Pedido de Mudança de comercializador Artigo ainda não classificado
1. Verificar se todos os separadores do Ponto de Entrega se encontram devidamente preenchidos 2. Selecionar o botão "A012: Enviar pedido" 3. 2 minutos depois, selecionar o botão "A012: verificar rec...
O que acontece quando não se preenche o campo da tarifa social no B020? Artigo ainda não classificado
No caso desse campo não ser preenchido o ORD assume a informação que já tinha do cliente, ou seja, não acontece nada. Se o cliente tinha tarifa social não a perde, se não tinha continua a não ...
Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa Artigo ainda não classificado
1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos 2 - Selecionar o processo C011 3 - Escolher o ponto de entrega 4 - Carregar o botão "Adicionar" 5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a envia...
Como fazer uma mudança de titular Artigo ainda não classificado
1. No separador "Alteração C011" do Ponto de Entrega selecionar os novos clientes (Propritário, Faturação e Cobrança" 2. Carregar no botão "Ir para o Formulário do C011" 3. Na nova página que...
Que campos preencher no envio de um H021 Artigo ainda não classificado
Meios especiais = Não
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid