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No dashboard, existe a indicação das mensagens pendentes do Portal.
Como proceder para responder a mensagens pendentes:
1) Aceder ao dashboard e carregar no link "x mensagens pendentes" (em al... |
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1) Ir ao dasboard e carregar no link dos agendamentos (em alternativa, ir ao menu CRM->Agendamentos)
2) Verificar os CPEs que é preciso agendar (ter em atenção não deixar passar a data limi... |
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Fluxogramas - Disponibilização de Dados V01.01;
Fluxogramas da Facturação e Cobranças V01.03;
Fluxogramas da Mudança de Comercializador e Processos de Suporte - v03.01 - 2014-02-10
Fluxograma... |
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- Carregar na seta branca com fundo azul para responder à mensagem.
- Carregar no botão Enviar resposta
- Escolher a próxima mensagem:
- P2135: B054 - Informação - Confirmação de entrada direct... |
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Enviar novo processo (neste caso B050) e colocar a anomalia como resolvida (colocar visto e carregar no botão com a disquete). |
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Estes B025 significam que os pontos de entrega entraram na vossa carteira de clientes durante uma denúncia de contrato pendente (o comercializador cessante tinha enviado E011 ou E021).
Nestes casos... |
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1. Verificar se todos os separadores do Ponto de Entrega se encontram devidamente preenchidos
2. Selecionar o botão "A012: Enviar pedido"
3. 2 minutos depois, selecionar o botão "A012: verificar rec... |
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No caso desse campo não ser preenchido o ORD assume a informação que já tinha do cliente, ou seja, não acontece nada. Se o cliente tinha tarifa social não a perde, se não tinha continua a não ... |
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1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos
2 - Selecionar o processo C011
3 - Escolher o ponto de entrega
4 - Carregar o botão "Adicionar"
5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a envia... |
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1. No separador "Alteração C011" do Ponto de Entrega selecionar os novos clientes (Propritário, Faturação e Cobrança"
2. Carregar no botão "Ir para o Formulário do C011"
3. Na nova página que... |
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Meios especiais = Não |
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