Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Como proceder com agendamentos

Solução

1) Ir ao dasboard e carregar no link dos agendamentos (em alternativa, ir ao menu CRM->Agendamentos)

 

2) Verificar os CPEs que é preciso agendar (ter em atenção não deixar passar a data limite, senão o B020 objeta por falta de agendamento)

 

3) Aceder ao link do Portal da EDP, ver os horários disponíveis, ligar ao cliente e agendar no Portal

 

4) Não é preciso fazer mais nada no GES. Quando o Portal criar a mensagem B02x / P4138, o GES guarda a data agendada e esse agendamento passa para o separador Histórico.


 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Pedido de Mudança de comercializador
Mensagens pendentes
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 37
Categoria: Portal
Data de publicação: 2019-01-29 16:24:14
Visualizações: 24
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid