1. Verificar se todos os separadores do Ponto de Entrega se encontram devidamente preenchidos
2. Selecionar o botão "A012: Enviar pedido"
3. 2 minutos depois, selecionar o botão "A012: verificar receção"
4. Se receberem uma mensagem a informar que o código postal não coincide, devem contactar o cliente ou o comercial para confirmar os dados e corrigir na morada do cliente, na localização do ponto de entrega e na morada de correspondência.
5. Ir ao menu "Portal"->"Enviar pedidos" (ou seta curva azul no canto superior direito da página do ponto de entrega) e enviar o B020:
a) Selecionar o processo B020
b) Escolher o ponto de entrega
c) selecionar o botão "Adicionar"
d) Verificar todos os dados do processo selecionando no icone lápis
e) Selecionar o visto do termo de responsabilidade
f) Guardar as alterações
g) Selecionar o botão "Enviar Pedidos"
NOTA: Devem consultar 2 vezes por dia os menus "Portal"->"Agendamentos", "Portal"->"Objeções", "Portal"->"Pedidos em falta"
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