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Pedido de Mudança de comercializador

Solução

1. Verificar se todos os separadores do Ponto de Entrega se encontram devidamente preenchidos

2. Selecionar o botão "A012: Enviar pedido"

3. 2 minutos depois, selecionar o botão "A012: verificar receção"

4. Se receberem uma mensagem a informar que o código postal não coincide, devem contactar o cliente ou o comercial para confirmar os dados e corrigir na morada do cliente, na localização do ponto de entrega e na morada de correspondência.

5. Ir ao menu "Portal"->"Enviar pedidos" (ou seta curva azul no canto superior direito da página do ponto de entrega) e enviar o B020:

 a) Selecionar o processo B020

 b) Escolher o ponto de entrega

 c) selecionar o botão "Adicionar"

 d) Verificar todos os dados do processo selecionando no icone lápis 

 e) Selecionar o visto do termo de responsabilidade

 f) Guardar as alterações

 g) Selecionar o botão "Enviar Pedidos"

 

NOTA: Devem consultar 2 vezes por dia os menus "Portal"->"Agendamentos", "Portal"->"Objeções", "Portal"->"Pedidos em falta"

 

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 10
Categoria: Portal
Data de publicação: 2017-06-21 12:45:01
Visualizações: 26
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
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