Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa

Solução

1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos

2 - Selecionar o processo C011

3 - Escolher o ponto de entrega

4 - Carregar o botão "Adicionar"

5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a enviar 

6 - Verificar que o campo "Titular Contrato.Telefone Preferencial" ou "Titular Contrato.Telemóvel Preferencial" está preenchido.

7 - Preencher o campo "Potência Contratada" com "Selecione uma opção" e o campo "Potência Contratada 2" com o novo valor de potência(se a alteração for de BTE para BTN preencher o campo "Potência Contratada" com o novo valor e colocar o campo "Potência Contratada 2" a vazio)

8 - Alterar o valor do campo "Característica de Instalação" para "E" (ou "N" se a alteração for de BTE para BTN)

9 - Alterar o valor do campo "Alteração BTN <> BTE" para "S-Sim"

10 - Depois de todas as alterações feitas, verificar os dados inseridos e clicar no quadrado para confirmar os dados. 

11 - No final selecionar o botao "Guardar Alterações" e depois no botão "Enviar pedidos"

 

Notas:

O CPE, deve ser selecionado da lista e não inserido manualmente;

Num processo C011 não é possível definir a data pretendida nem fazer ligações urgentes;

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Como adicionar uma leitura no GesEnergy?
Como fazer uma mudança de titular
Pedido de Mudança de comercializador
Como fazer um pedido de redução de potência para um MT
Como Faturar os dias de potencia num CPE interrompido
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 16
Categoria: Portal
Data de publicação: 2017-07-19 15:50:48
Visualizações: 69
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid