1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos
2 - Selecionar o processo C011
3 - Escolher o ponto de entrega
4 - Carregar o botão "Adicionar"
5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a enviar
6 - Verificar que o campo "Titular Contrato.Telefone Preferencial" ou "Titular Contrato.Telemóvel Preferencial" está preenchido.
7 - Preencher o campo "Potência Contratada" com "Selecione uma opção" e o campo "Potência Contratada 2" com o novo valor de potência(se a alteração for de BTE para BTN preencher o campo "Potência Contratada" com o novo valor e colocar o campo "Potência Contratada 2" a vazio)
8 - Alterar o valor do campo "Característica de Instalação" para "E" (ou "N" se a alteração for de BTE para BTN)
9 - Alterar o valor do campo "Alteração BTN <> BTE" para "S-Sim"
10 - Depois de todas as alterações feitas, verificar os dados inseridos e clicar no quadrado para confirmar os dados.
11 - No final selecionar o botao "Guardar Alterações" e depois no botão "Enviar pedidos"
Notas:
O CPE, deve ser selecionado da lista e não inserido manualmente;
Num processo C011 não é possível definir a data pretendida nem fazer ligações urgentes;
« Voltar
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid