1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos2 - Selecionar o processo G213 - Escolher o ponto de entrega4 - Carregar o botão "Adicionar"5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a enviar 6 - Preencher a marca e o número de equipamento com os dados que se encontram no separador "Hardware" do ponto de entrega 7 - No campo "Registador" selecionar a hora8 - Preencher os campos "Data da Leitura" e "Leitura" e clicar em "Adicionar" 9 - Repetir os passos 7 e 8 para cada hora do horário do ponto de entrega10 - Depois de todas as leituras adicionadas, verificar os dados inseridos e clicar no quadrado para confirmar os dados. 11 - No final selecionar o botao "Guardar Alterações" e depois no botão "Enviar pedidos"
Notas:
Anexos: EnviarLeituras_Passo1.JPG EnviarLeituras_Passo2.JPG EnviarLeituras_Passo3.JPG
« Voltar
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid