Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Como adicionar uma leitura no GesEnergy?

Solução


1 - Ir ao Menu Portal->Enviar Pedidos
2 - Selecionar o processo G21
3 - Escolher o ponto de entrega
4 - Carregar o botão "Adicionar"
5 - Selecionar o ícone do lápis para editar os dados a enviar
6 - Preencher a marca e o número de equipamento com os dados que se encontram no separador "Hardware" do ponto de entrega
7 - No campo "Registador" selecionar a hora
8 - Preencher os campos "Data da Leitura" e "Leitura" e clicar em "Adicionar"
9 - Repetir os passos 7 e 8 para cada hora do horário do ponto de entrega
10 - Depois de todas as leituras adicionadas, verificar os dados inseridos e clicar no quadrado para confirmar os dados.
11 - No final selecionar o botao "Guardar Alterações" e depois no botão "Enviar pedidos"

Notas:

  • O CPE, deve ser selecionado da lista e não inserido manualmente;
  • O campo do registador corresponde à hora associada à leitura. Se for uma leitura simples escolhes a opção "Ativa Simples"; Se for uma leitura bi-horária escolhes a opção "Ativa de Vazio" ou "Ativa Fora de Vazio"; se for tri-horária escolhes a opção "Ativa de Vazio" ou "Ativa Cheia" ou "Ativa Ponta"

 

 

Anexos:
EnviarLeituras_Passo1.JPG EnviarLeituras_Passo1.JPG
EnviarLeituras_Passo2.JPG EnviarLeituras_Passo2.JPG
EnviarLeituras_Passo3.JPG EnviarLeituras_Passo3.JPG

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa
Pedido de Mudança de comercializador
Como fazer uma mudança de titular
Contratos de Avença
Como Fazer Fatura Avulso no Primavera - Versão Espanha
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 5
Categoria: Leituras
Data de publicação: 2017-03-08 13:39:47
Visualizações: 30
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid