Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Mensagens pendentes

Solução

No dashboard, existe a indicação das mensagens pendentes do Portal.

 

Como proceder para responder a mensagens pendentes:

 

1) Aceder ao dashboard e carregar no link "x mensagens pendentes" (em alternativa, ir ao menu Portal GPMC->Mensagens Pendentes)

 

2) Responder à mensagem pendente através do GES:

2.1) carregar na seta

2.2) escolher P2125

2.3) "Confirmar/editar"

2.4) deixar Leitura extraordinária = N - Não (se pedirem leitura extraordinária, têm de pagar isso)

2.5) Confirmar os termos de responsabilidade

2.6) "Guardar"

2.7) "Fechar"

2.8) "Enviar resposta"

Se não houver resposta às mensagens pendentes, estas expiram e o CPE avança na mudança para outro CML. Pelo que convém ir acompanhando este menu.

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados O que fazer perante um B054?
Como proceder com agendamentos
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 38
Categoria: Portal
Data de publicação: 2019-01-30 15:23:37
Visualizações: 19
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid