Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


O que fazer perante um B054?

Solução

- Carregar na seta branca com fundo azul para responder à mensagem.

- Carregar no botão Enviar resposta

- Escolher a próxima mensagem:

- P2135: B054 - Informação - Confirmação de entrada directa/mudança

- No campo confirmação de mudança de Comercializador escolher a opção Sim

- No campo Documento Comprovativo - Nome do ficheiro escolher uma cópia do contrato

- Carregar no botão Enviar resposta

ou

- P2136: B054 - Informação - Confirmação de erro do Fornecedor (Escolher esta opção caso tenha sido um engano)

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Mensagens pendentes
Como fazer uma mudança de titular
Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa
Pedido de Mudança de comercializador
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 32
Categoria: Portal
Data de publicação: 2018-02-14 17:24:05
Visualizações: 25
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid