Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


O que fazer perante B025?

Solução

Estes B025 significam que os pontos de entrega entraram na vossa carteira de clientes durante uma denúncia de contrato pendente (o comercializador cessante tinha enviado E011 ou E021).

Nestes casos, o ORD continua a faturar com os dados que estavam no antigo comercializador.

Exemplo: no B020, vocês pediram 6.9 bi-horário diário. Mas no comercializador antigo, este era faturado com 13.8 simples sem ciclo.

Um B025 indica-vos que os vossos F011 também virão com 13.8 simples sem ciclo.

Quando vêem B025, devem enviar C011 para garantir que o cliente é faturado com o que contratou convosco e não o que tinha antes.

Depois de enviado o C011, deve ser colocado o B025 como tratado (colocar visto e carregar no botão com a disquete).

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados O que acontece quando não se preenche o campo da tarifa social no B020?
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 4
Categoria: Portal
Data de publicação: 2017-03-06 12:00:21
Visualizações: 32
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid