Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Alteração de NIF

Solução

Não é possível alterar NIF de um cliente no GES pois implica com o registo do cliente no Primavera e pode originar documentos ilegais.


Para corrigir um NIF é necessário criar um novo cliente com os dados corretos e associar o(s) ponto(s) de entrega ao novo cliente.

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Formulário para Inserção de novo ORD - Versão atualizada
Cliente Proprietário, Cobrança e Faturação
Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa
Tarifa Social no Gás Natural
Mudança de Titularidade
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 17
Categoria: Clientes
Data de publicação: 2017-07-25 12:15:06
Visualizações: 12
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid