Base de conhecimento
Suporte Gesenergy > Centro de Suporte > Base de conhecimento

Busca:


Mudança de Titularidade

Solução

1) Entrar no ponto de entrega, separador "Alteração D11"

2) Escolher os novos clientes proprietário (dono da casa), faturação (NIF que vai na fatura) e cobrança (quem paga a fatura)

3) Depois carregar em "Ir para formulário D11"

4) Vai aparecer um novo separador no browser para enviar pedidos já com o D11 e o CUI preenchidos. Carregar em "Adicionar" e depois no lápis para editar.

5) O D11 já aparece automaticamente preenchido com os dados do novo cliente de faturação.

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Cliente Proprietário, Cobrança e Faturação
Como fazer uma mudança de titular
Como proceder para alterar um serviço de BTN para BTE ou vice-versa
Pedido de Mudança de comercializador
Como adicionar uma leitura no GesEnergy?
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 14
Categoria: Comercializador de Gás
Data de publicação: 2017-07-12 11:36:11
Visualizações: 29
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid